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Considerações finais
Considerando essas dicas, só será regravado algum texto sem cobrança se caso o locutor errar. Se o erro partir de quem enviou o texto só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação.
Querido cliente, desta forma estaremos evitando vários transtornos. Nosso principal objetivo é deixar você mais tranqüilo quando nos enviar um texto para gravar, e desta forma atenderemos da melhor maneira possível.
 
Importante: Se o cliente optar por fazer depósito em casas lotéricas, pode acontecer de ter excedido o limite de depósito na agência lotérica e não de nossa conta, obrigando o cliente ir a outro banco ou retornar no próximo dia útil para efetuar o depósito.
Texto bem pontuado
5 - Faça um texto bem pontuado com ponto e vírgula, pois desta forma teremos a interpretação que deseja.
4 -  Sempre especifique a pronúncia correta de palavras e nomes que não são comuns.
Exemplo:
Belchior (Belkior)    |    West (Uest)    |    Michael (Micael)
 
Se mandar Welcleyson (sendo a pronúncia correta Velcleyson), e gravarmos Uelcleyson, terá que pagar por uma outra gravação para ter a gravação com a pronúncia correta.
Nomes e suas pronúncias
Números e suas pronúncias
3 - Sempre que tiver algarismos numéricos, deixe entre parenteses a forma que deseja que seja pronunciado.
 
Exemplo:
Fone: 3226-4003 (Três dois dois meia quatro zero zero três)
 
Se fizer da maneira errada, não terá direito de solicitar uma regravação para ficar com a pronúncia que desejava.
Informe o estilo de locução
2 - Especifique o estilo da locução e produção, por exemplo: Impacto, varejo, jovem, padrão...
 
Nos próprios demonstrativos dos locutores você terá disponível todos os estilos que cada um deles pode gravar, então, se puder descreva qual o estilo que você deseja, citando o trecho da amostra que tem mais haver com o seu material a ser gravado.
Informe a voz desejada
1 - Especifique o código do locutor ou locutora que deseja.
Exemplo: Voz DY, BK, Voz WA.